ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador entrega prêmios para alunos e inaugura obras em Jardim nesta quinta

Francisco Júnior | 31/05/2012 06:34

O governador André Puccinelli cumpre agenda nesta quinta-feira (31) no município de Jardim para fazer a premiação aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino. Durante a visita também inaugura o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) “Zeca Preto” e a Casa do Mel.

Às 14 horas, o governador premia 688 alunos da Rede Estadual de Ensino de Jardim, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Mortinho. Ao todo serão beneficiadas 17 escolas. Entre os prêmios estão notebooks, tablets e bicicletas. A solenidade será realizada no Ginásio Poliesportivo Tição, localizado na Rua João Martins Paniágua, s/n – Centro.

Já às 15 horas, André inaugura o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Para a construção do Cras, o governo investiu R$ 22 mil. A solenidade será na Rua Rio Grande do Sul – Vila Angélica II. A partir das 16 horas, o governador inaugura a Casa do Mel. O projeto chamado DRS Apicultura como objetivo implantar infraestrutura para beneficiamento e comercialização do mel produzido por apicultores nos municípios. Para a criação do projeto, o governo do Estado em parceria com a Fundação Banco do Brasil, prefeitura, a Associação Apícola Pantanal e a Federação de Apicultura e Meliponicultura do Estado investiram mais de R$ 90 mil. A inauguração será na Rua Leocádia Marçal, s/n – Lote 16 – Vila Camisão.

Nos siga no Google Notícias