ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador entrega prêmios para alunos em Nova Andradina nesta 2ª

Paula Maciulevicius | 17/06/2013 06:46

O governador André Puccinelli (PMDB) vai a Nova Andradina onde premia nesta segunda-feira, alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios da região de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu e ainda os vencedores do concurso de redação da Sanesul - “A Sanesul protege o Pantanal. Eu também faço a minha parte”. O evento é realizado às 9 horas, na escola estadual Fátima Gaiotto Sampaio, no centro de Nova Andradina.

Os prêmios, resultado do Programa Educação para o Sucesso destinam-se aos alunos matriculados na Rede Estadual e considera para premiação itens como o nível de ensino, a etapa, a modalidade e o ano escolar, além do desempenho do acadêmico nas avaliações bimestrais nos componentes curriculares e/ou disciplinas e a assiduidade às aulas. Nesta entrega serão premiados 769 alunos que receberão tabletes e bicicletas.

Já no concurso da Sanesul, os três primeiros colocados ganharão o valor total de R$ 2,6 mil em cadernetas de poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), um dos parceiros do concurso. Para as escolas dos estudantes vencedores também são entregues aparelhos de TV de 43 polegadas.

Nos siga no Google Notícias