ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador finaliza hoje entrega de prêmios aos melhores alunos da rede estadual

Jéssica Benitez | 15/05/2013 07:22

Após dois dias de visitas a escolas estaduais em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB), finaliza hoje a maratona de entrega das premiações aos alunos da Rede Estadual de Ensino cumprindo o programa “Escola para o Sucesso”. A partir das 8h desta quarta-feira o peemedebista entrega um total de 667 itens, entre tablets e bicicletas, para os estudantes de 22 escolas localizadas na região central da Capital. A cerimônia ocorre na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho.

No período da tarde será realizada mais uma etapa de premiação, às 14h, na Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, localizada no conjunto Maria Aparecida Pedrossian. Com a distribuição de 673 tablets e bicicletas para os alunos da Região do Prosa de Campo Grande e dos municípios de Bandeirantes, Jaraguari e Ribas do Rio Pardo, o governador encerra a entrega das premiações na Capital.

O Programa Escola para o Sucesso foi instituído por meio de um decreto em fevereiro de 2011. De acordo com o documento, os estudantes das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul que apresentam melhor desempenho escolar, com base nas avaliações bimestrais e assiduidade às aulas, receberão, anualmente, prêmio que poderá ser em espécie, equipamentos ou materiais, de acordo com as definições do governador do Estado.

Nos siga no Google Notícias