ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Governador inaugura centro de atendimento e escola indígena em Miranda

Leonardo Rocha | 25/05/2016 08:22
Reinaldo vai inaugurar obras no município de Miranda (Foto: Alcides Neto)
Reinaldo vai inaugurar obras no município de Miranda (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quarta-feira (25), no município de Miranda, que fica a 201 km de Campo Grande. Ele vai inaugurar a primeira unidade do Fácil - Central de Atendimento ao Cidadão no interior do Estado, além de uma escola indígena, na aldeia Lalima, que fica a 50 km da cidade.

A primeira agenda será às 8h30, quando Reinaldo inaugura a Central de Atendimento, na praça Heróis da Laguna, na região central de Miranda. A unidade vai oferecer serviços do Iagro, Agraer, Agenfa e Vale Renda. Estes serviços eram oferecidos antigamente em quatro locais diferentes, agora vão facilitar o acesso para população.

O governador ressaltou que este vai ser o primeiro modelo de vários que serão implantados no interior do Estado, que além de melhorar o acesso à população, também diminui custos, ao centralizar os serviços. O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, ponderou que se trata de um "novo conceito" de atendimento. O prédio já está funcionando há 60 dias na cidade.

Evento - Depois o governador segue para a aldeia Lalima, que fica a 50 km de Miranda, para inaugurar a Escola Estadual Indígena Professor Atanásio Alves, que terá seis salas de aula, quadra de esportes coberta. O evento acontece a partir das 10h30, sendo que também haverá anúncio de apoio às comunidades indígenas da região.

Nos siga no Google Notícias