ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador inaugura hoje reforma de escola no Jardim Guanabara em Campo Grande

Francisco Júnior | 12/06/2012 06:39

O governador André Puccinelli inaugura hoje (12) a reforma da Escola Estadual Professora Joelina de Almeida Xavier, no Jardim Guanabara, em Campo Grande, às 8 horas.

Construído há 30 anos, o prédio da Escola Estadual Professora Joelina de Almeida Xavier passou pela sua primeira reforma. Com investimentos de R$ 148.846,95 de recursos próprios do Estado, o local recebeu reparos nas instalações elétricas, hidrossanitárias (parcial) e pintura geral.

A obra beneficia os 670 alunos matriculados na unidade escolar. O local atende estudantes em período integral – 150 crianças dos 3º, 4º e 5º anos do ensino fundamental - , fundamental do 1º ao 9º ano e EJA (Educação de Jovens e Adultos) – 1ª à 4ª fase do ensino fundamental e 1ª e 2ª fases do ensino médio.

O espaço físico da escola está constituído de cinco salas de aula, uma sala de Tecnologia Educacional, uma sala de professores, uma secretaria, uma sala de direção, uma sala de coordenação, cozinha, depósito de merenda, depósito para equipamentos diversos, sanitários para alunos e professores e uma quadra de esportes coberta (entregue em 2011).

Nos siga no Google Notícias