ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador inaugura obras em Naviraí nesta segunda-feira

Francisco Júnior | 03/12/2012 06:33

O governador André Puccinelli inaugura nesta segunda-feira (3) obras nos setores de indústria, saúde e saneamento básico no município de Naviraí.

Às 12h30, o chefe do Executivo estadual participa da inauguração da Fecularia Copasul, na Rodovia BR 163, Km 86. Com capacidade de produção de 200 toneladas/dia, o empreendimento vai agregar valor à produção dos associados, e gerar 30 empregos diretos (industriários) e centenas de empregos indiretos.

A cooperativa é composta por 594 cooperados do ramo agropecuário, reunindo produtores de soja, milho, trigo, sorgo, girassol, aveia e algodão. Comercializa, também, cereais in natura, algodão em pluma e fios, e ainda fornece insumos agrícolas para plantio e manejo de lavouras.

Às 13h30, o governador o Estado e o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, inauguram a obra de perfuração e ativação de poço tubular profundo no Bairro Grenville. A construção amplia a oferta de água no município e atenderá abastecerá o novo sistema isolado da parte alta da cidade.

A Sanesul investiu ainda R$ 282 mil na perfuração do poço, construção de uma unidade de tratamento, urbanização da área e implantação de um posto de transformação de energia.

No último compromisso na cidade, André Puccinelli participa da inauguração da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí. O novo prédio possui 220 metros quadrados de construção. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul tem sido parceiro constante das ações da Rede Feminina. A sede a ser inaugurada é resultado desse apoio, com investimento de R$ 220 mil de recursos próprios da administração estadual.

Nos siga no Google Notícias