ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador inaugura presídio e assina ordem de serviço em Corumbá

Leonardo Rocha | 26/09/2014 08:01
Governador inaugura reforma de presídio e assina ordem de serviço da Sanesul em Corumbá (Foto: Rachid Waqued - Assessoria)
Governador inaugura reforma de presídio e assina ordem de serviço da Sanesul em Corumbá (Foto: Rachid Waqued - Assessoria)

O governador André Puccinelli (PMDB) realiza agenda nesta sexta-feira (26) no município de Corumbá, onde vai inaugurar a reforma do presídio Estabelecimento Penal do município e assina ordem de serviço da ETA (Estação de Tratamento de Água) da Sanesul. As atividades começam a partir das 8h45.

O Estabelecimento Penal passou por uma ampla reforma, com substituição da cobertura, revisão da parte elétrica e hidráulica, assim como troca de portas, piso, pintura e ligação de rede de esgoto. No local, também foi construído um anexo que irá ampliar a capacidade do presídio em 115 vagas.

Estas obras integram as ações do Plano Diretor do Sistema Penitenciário, que correspondem a R$ 2.461.833,11 de investimentos estaduais e federais. Nesta inauguração irão participar o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PT) e o diretor geral do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), Renato Campos Pinto de Vitto.

Ele também assina ordem de serviço para obra de reabilitação e melhorias nas oito células filtrantes da ETA (Estação de Tratamento de Água) da Sanesul. Este ato vai ser realizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, no bairro Previsul.

Nos siga no Google Notícias