ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador irá doar área para instalação de centro aos idosos em Sete Quedas

Leonardo Rocha | 09/07/2012 07:26
Governo irá doar duas áreas para Sete Quedas, uma para centro de idosos e outras para conjuntos habitacionais (Foto: divulgação)
Governo irá doar duas áreas para Sete Quedas, uma para centro de idosos e outras para conjuntos habitacionais (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá enviar a Assembleia Legislativa projeto que autoriza o executivo a doar área que servirá para instalação de um Centro de Convivência ao Idoso no município de Sete Quedas.

Nesta área funciona, no momento, a sede do Detran no município. A prefeitura se comprometeu em arcar com todas as despesas para a implantação este novo projeto. Estas ações estão sendo promovidas pela secretaria municipal de assistência social. O local tem 7.650 m², sendo que 5.250 m² serão doados pelo governo estadual.

Outra doação – Governador ainda irá pedir a autorização do legislativo, para doar uma nova área a Sete Quedas, onde serão construídas unidades habitacionais no município. Este local tem 5.557 m² e será repassada a secretaria municipal de desenvolvimento econômico e habitação. O governo estabeleceu um prazo de três anos para prefeitura implantar o projeto, caso não seja feito, o executivo retoma a área ao patrimônio do Estado.

Nos siga no Google Notícias