ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador já se despedia quando teto desabou

Redação | 15/03/2008 15:18

O governador André Puccinelli (PMDB) já se despedia quando o teto do salão de festas onde era realizado um almoço para autoridades em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande, desabou, por volta de 13h30 deste sábado.

Quando o teto começou a estalar e o gesso e estruturas caíram, haviam cerca de 60 pessoas no Eva Buffet. Metade dos convidados já haviam ido embora. O almoço era para 120 pessoas.

Segundo testemunhas, o governador estava em pé próximo a porta de saída quando houve o corre-corre e gritaria. Só uma parte do teto de toda a construção caiu. Cozinha e sala de entrada ficaram intactos.

O prédio é recém construído. Inaugurado há menos de três meses, o salão de festas é grande e não teria pilares de sustentação. O local está fechado, pois ainda há risco de desabamento.

Apenas uma pessoa ficou ferida. Fabiane Barbosa Espíndola teve escoriações leves e foi encaminhada para o hospital da cidade, onde foi atendida e já liberada.

O governador havia participado de duas solenidades em Maracaju: entrega dos cartões do Programa Vale Renda e também lançamento das obras de Duplicação de Travessia urbana da BR-267. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias