ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador lança e entrega obras na região da grande Dourados

Leonardo Rocha | 06/07/2015 08:16
Reinaldo entrega e lança obras em diferentes áreas nos municípios de Dourados e Douradina (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo entrega e lança obras em diferentes áreas nos municípios de Dourados e Douradina (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda nesta segunda-feira (06), na região da grande Dourados, onde entrega e lança obras, além de assinar ordem de serviço, em ações em diferentes setores, como educação, saúde e infraestrutura.

A primeira agenda será às 8h30, em Dourados, com entrevista coletiva de Reinaldo na Escola Estadual Presidente Vargas, que fica na região central da cidade. Depois às 9h, ele lança o Programa Avanço do Jovem na Aprendizagem, no mesmo local.

Já às 10h, o governador participa do lançamento do Hospital São Luiz, para cirurgias eletivas na região da grande Dourados. No começo do ano o tucano resolveu paralisar a obra do Hospital Regional e utilizar um espaço que já estava pronto, em parceria com a prefeitura municipal, para que estas ações saúde tivessem procedimentos imediatos. O evento ocorre na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

No período da tarde, por volta das 14h, Reinaldo vai ao município de Douradina onde assina ordem de serviço para restauração de ruas, em evento na área central, na Avenida Presidente Dutra. Depois o governador retorna para Dourados onde entrega a obra de construção do bloco G da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Para terminar sua agenda, o tucano ainda participa da solenidade de posse do professor doutor Marcio Eduardo Barros e demais autoridades que vçao compor a administração central da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O evento será às 18h, no Auditório Central da Unidade II.

Nos siga no Google Notícias