ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador lança hoje o 6º Festival América do Sul

Redação | 03/04/2009 06:43

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), lança hoje o 6º Festival América do Sul, evento realizado em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. A solenidade será às 9 horas no Aeroporto Internacional da Capital.

O festival traz este ano novidades na infra-estrutura. Grande parte da programação estará concentrada no perímetro da praça Generoso Ponce, onde serão montados o Palco das Américas, o Palco Brasil e Pavilhão do Artesanato. Diversas atividades serão realizadas em parceria com o Memorial da América Latina, a Casa Wanderlei & Baís e o Moinho Cultural Sul-Americano.

As atrações musicais nacionais e internacionais são Elza Soares (29 de abril), Zeca Baleiro (30 de abril), Mercedes Sosa (1º de maio), Paralamas do Sucesso (2 de maio), Luiz Melodia (3 de maio), La Secreta (Paraguai), Pedro La Colina (Chile), Wayramanta (Peru) e Orquestra Típica de Tango "De Puro Guapos" (Argentina). As atrações musicais locais ficam por conta de Madioca Loca, Facas Voadoras, Banda Grass, Tostão e Guarany, Erick e Roger Batista e Benites.

As atrações de dança, teatro e circo serão apresentadas pelo grupo de dança folclórica Caporales (Bolívia), Grupo Tá na Rua, Cia

Nos siga no Google Notícias