ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador lança hoje programa para melhorar transporte de passageiros

Aline dos Santos | 24/08/2011 07:46

O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta quarta-feira do lançamento do “Viagem Feliz – Segurança, Conforto e Cortesia nas viagens”. O programa, realizado pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), será apresentado às 8h na Governadoria, em Campo Grande.

No lançamento, serão assinados termo de cooperação entre a Agepan e a Fundtur (Fundação de Turismo), além de quatro termos de adesão entre a agência, a fundação e as operadoras de transporte de passageiros no Estado.

Segundo o site de notícias do governo, o objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados aos usuários do transporte de passageiros.

O “Viagem Feliz” complementa as ações do “Parada Legal”, projeto em parceria com o Ministério do Turismo para qualificação e melhoria de produtos e serviços em rotas turísticas.

Inicialmente, participarão as linhas Campo Grande / Bonito - operada pela Viação Cruzeiro do Sul, e Campo Grande / Corumbá - operada pela Empresa de Transportes Andorinha.

Também aderiram ao programa vans de transporte turístico que atendem os municípios de Bonito e Corumbá e duas cooperativas de transporte regular e turístico.

Nos siga no Google Notícias