ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador lança obra e participa da abertura do Festival de Bonito

Leonardo Rocha | 31/07/2013 07:33
Governador lança obra da Sanesul em Bonito e depois participa da abertura do Festival de Inverno (Foto: Marcos Ermínio)
Governador lança obra da Sanesul em Bonito e depois participa da abertura do Festival de Inverno (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá lançar hoje, a partir das 16h30, a ampliação do sistema de sanitário do município de Bonito, com a inauguração de três estações elevatórias de esgoto, duas localizadas no bairro Hípica Parque e uma no loteamento Portal do Rio Formoso. Ele também irá participar da abertura do Festival de Inverno de Bonito, por volta das 20 horas.

Segundo o governo estadual, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) entre as obras concluídas no município e as que estão em andamento, os investimentos chegam a R$ 5 milhões somente voltados ao setor de esgoto. Nesta obra que será inaugurada hoje, foram investidos R$ 573,6 mil em recursos próprios da instituição.

Diogo Sichinel Saliba, engenheiro responsável pela obra, ressaltou que as estações elevatórias irão atender 250 lotes no bairro Hípica Parque e 324 (lotes) no Portal do Rio Formoso. De acordo com a Sanesul, 95% do município têm a cobertura da rede de esgoto sanitário.

Festival – André vai participar da abertura oficial do 14° Festival de Inverno de Bonito, que tem como atrações músicas, literatura, teatro, dança e outras manifestações culturais. O evento começa às 20 horas na Praça da Liberdade.

Nos siga no Google Notícias