ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador lança obras e entrega prêmios em Inocência

Leonardo Rocha | 16/04/2014 07:41
André irá entregar obras e prêmios em Inocência (Foto: Arquivo)
André irá entregar obras e prêmios em Inocência (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá lançar obras da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) e premiar alunos da rede estadual de ensino, hoje (16), no município de Inocência.

Puccinelli começa a sua agenda a partir das 9h, com a entrega da reforma da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no Distrito de São Pedro. O local recebeu investimentos e melhorias nas suas instalações físicas, com a reforma geral do prédio, da quadra de esporte, além de ampliar as salas de aula.

Depois, o governador segue para entrega a 59 alunos das escolas Professor João Pereira Valim e João Ponce Arruda, em evento que irá ocorrer às 10h, no Salão Paroquial do Distrito de São Pedro.

Durante esta solenidade, André ainda autoriza a abertura do processo licitatório que irá resultar na implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Inocência. Serão feitas duas estações elevatórias, uma estação de tratamento de esgoto, além de 5.312 metros de rede coletora (esgoto) e 246 ligações domiciliares.

Nesta oportunidade, André também assina a ordem de serviço para construir o escritório de atendimento da Sanesul. Todos estes investimentos totalizam R$ 3,3 milhões de recursos próprios investidos no município.

Nos siga no Google Notícias