ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador lança programa para reduzir gastos com cuteio da máquina

Leonardo Rocha | 09/11/2015 07:42
Governador lança programa para reduzir custos nas secretarias (Foto: Marcos Ermínio)
Governador lança programa para reduzir custos nas secretarias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lança nesta segunda-feira (09), a partir das 9h, o programa "Governo Consciente", que tem o objetivo de reduzir gastos com custeio em todos os órgãos governamentais. A intenção é gerar economia nas secretarias. O evento será no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes.

A primeira agenda de Reinaldo será uma solenidade de assinatura de um convênio do governo estadual, por meio da Fundtur (Fundação de Turismo MS), com o Instituto Homem Pantaneiro, onde o executivo irá formalizar o apoio ao evento “Pantanal Adventure Race World Championship 2015″. Esta parceria será firmada no gabinete do governador a partir das 8h.

Depois, a partir das 9h, acontece no lançamento do programa "Governo Consciente", que será uam parceria entre a Casa Civil e a Secretaria de Governo, onde se pretende trabalhar na conscientização dos 70 mil servidores para mudança dos hábitos do dia a dia, no consumo consciente e uso eficiente dos recursos públicos.

Entre as áreas que se pode gerar mais economia estão os gastos com água, energia elétrica, telefonia, passagens aéreas, diárias, vale transporte, combustível e manutenção de veículos, além de outros.

Nos siga no Google Notícias