ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador mineiro Antônio Anastasia realiza palestra amanhã na Capital

Leonardo Rocha | 23/02/2014 19:53
Governador Antonio Anastasuia irá fazer palestra sobre gestão pública na Capital (Foto: Divulgação)
Governador Antonio Anastasuia irá fazer palestra sobre gestão pública na Capital (Foto: Divulgação)

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB), realiza amanhã (24), em Campo Grande, uma palestra sobre a “Eficiência na Gestão Pública” para empresários e gestores públicos de Mato Grosso do Sul. O evento irá começar às 14h30, no auditório da Casa da Indústria.

Este evento, organizado pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul), tem como objetivo apresentar novos modelos de gestão pública que foram realizados pelo governador em Minas Gerais e se tornaram referência nacional.

De acordo com Anastasia, o melhor caminho para uma gestão de sucesso é a busca pelo planejamento, assim como definição de metas e diminuição dos gastos públicos.

Entre suas recomendações está o uso da “meritocracia”, para que haja valorização dos servidores públicos, com apresentação de ações inovadoras.

Ele também irá destacar neste evento a importância das parcerias público-privadas, com a participação maior da sociedade em projetos e programas compartilhados. Entre as dicas está o “equilíbrio” das contas estaduais, para que não sejam prejudicados os projetos sociais e de desenvolvimento.

Política – O governador de Minas Gerais é um dos principais parceiros políticos do senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato a presidência da república, deve também realizar reuniões políticas com lideranças do PSDB e partidos aliados.

Nos siga no Google Notícias