ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador nomeia jornalista Cesar Moura como novo superintendente da Pesca

Alan Diógenes | 22/04/2014 20:47
Cesar pretende focar nas cidades do interior, onde a atividade de pesca é ampla. (Foto: Divulgação)
Cesar pretende focar nas cidades do interior, onde a atividade de pesca é ampla. (Foto: Divulgação)

O radialista Cesar Moura (PRB) é o novo superintendente da Pesca do Estado. A nomeação foi feita pelo governador André Puccinelli (PMDB) e foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22).

O novo superintendente pretende atender principalmente as cidades do interior, onde a atividade de pesca é maior. “Nossa missão prioritária é reorganizar o setor ouvindo os principais atores deste seguimento, levando a presença do governo do estado para atender principalmente o interior que espera e anseia pelos projetos”, destacou.

De acordo com o presidente do PRB, Antonio Vaz, a indicação não poderia ser outra, já que Cesar possui um vasto conhecimento sobre os projetos do setor. “Atende as expectativas do partido em ter um nome que agregue conhecimento no interior e um bom trânsito dentro do governo estadual, federal e principalmente afinado com os projetos do nosso ministério da pesca”, informou.

Natural de Campo Grande, Cesar é jornalista e radialista. Na maior parte da vida ele foi empresário, apresentador de programa de rádio e TV. Ele também atuou na assessoria de vários políticos no Estado e responde ainda pela diretoria de formação do sindicato dos profissionais de rádio e televisão. Atualmente estava na assessoria do Governo, onde tinha acompanhado os trabalhos no setor da pesca desde o ano passado

Nos siga no Google Notícias