ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador participa da abertura da 23° edição do Super Amas

Leonardo Rocha | 23/09/2013 07:52
Governador participa da abertura da Feira de Negócios no Albano Franco (Foto: Marcos Ermínio)
Governador participa da abertura da Feira de Negócios no Albano Franco (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje da abertura da 23° edição do Super Amas, a Feira de Negócios do varejo de Mato Grosso do Sul, que no ano passado conseguiu totalizar vendas de R$ 45 milhões e espera melhorar estes números nesta edição. O evento acontece às 15h, no Centro de Convenções e Exposição Albano Franco.

A feira de negócios é organizada pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) em parceria com o Sindsuper (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Campo Grande) e ainda tem o apoio de outros setores comerciais como supermercados, padarias, conveniências, hotéis, restaurantes e bares.

O evento começa hoje e se estende até o dia 25 de setembro, serão disponíveis 104 estandes para as empresas participarem dos negócios. Durante a feira, também irá acontecer um Congresso sobre o tema “Evolução Tecnológica: Como Preparar o seu negócio para o Futuro”.

Este congresso irá dispor de palestras e seminários com especialistas renomados que pretendem repassar informações sobre desenvolvimento de setores e qualificação profissional. Aos supermercadistas do interior que estão associados a AMAS, terá o benefício de se hospedar em hotel em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias