ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa da abertura da Conferência de Direito Ambiental

Leonardo Rocha | 04/09/2015 07:45
Reinaldo participa de evento que vai discutir o direito ambiental em todo país (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo participa de evento que vai discutir o direito ambiental em todo país (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar da abertura da III Conferência Internacional de Direito Ambiental. O evento organizado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), começa nesta sexta-feira (4) e se estende até amanhã (5). A solenidade acontece a partir das 9h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Este evento tem como objetivo discutir por meio de debates, palestras e grupos de trabalho o novo quadro proveniente das transformações causadas pela questão ambiental, seja em diversos setores, como nos mercados, na política, na economia e no Estado.

Seguindo este contexto, o Direito se viu obrigado a participar desta nova discussão, com soluções que devem ser diferentes das produzidas no passado. Os advogados ambientais, deste modo, além de compreender as grandes transformações do mundo, nesses setores, devem estar preparados para responder às novas demandas.

Na solenidade de abertura haverá a participação do presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado, do presidente da seccional de Mato Grosso do Sul, Júlio Cesar Souza Rodrigues, além de Carlos Sanseverino, presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental e do governador do Estado.

Nos siga no Google Notícias