ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador participa da abertura da Conferência de Economia Solidária

Leonardo Rocha | 26/06/2014 07:32
André participa da abertura oficial da conferência estadual de economia solidária (Foto: Arquivo)
André participa da abertura oficial da conferência estadual de economia solidária (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (26), a partir das 10h, da abertura oficial da III Conferência Estadual de Economia Solidária de Mato Grosso do Sul, que será realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O evento com o tema “Construindo um Plano Nacional da Economia Solidária para promover o direito de produzir e viver de forma associativa e sustentável”, terá a presença do secretário nacional de Economia Solidária do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), Paul Israel Singer, que irá realizar a palestra “Balanço e perspectivas da Economia Solidária”.

Esta conferência está sendo organizada pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), junto com o Sebrae-MS, Comissão Organizadora Estadual e Fórum Estadual de Economia Solidária de MS, além dos demais municípios e parceiros.

Este evento tem como objetivo debater temas e questões sobre economia solidária para que sejam elaboradas políticas públicas neste sentido. No mês de maio já houve uma prévia com debates em encontros regionais que aconteceram em Campo Grande, Dourados e Anastácio.

Nos siga no Google Notícias