ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador participa da comemoração da semana do metrologista

Leonardo Rocha | 18/06/2014 07:39
Governador participa de evento da semana do metrologista (Foto: Arquivo)
Governador participa de evento da semana do metrologista (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (18) das comemorações da semana do metrologista, que está sendo realizado pela AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia), em sua sede, na Vila Progresso. As ações começaram desde o dia 16 de junho, no início da semana. No evento de hoje haverá palestras e café da manhã de encerramento.

A palestra será conduzida a partir das 8h, pelo agente da Policia Federal André Salineiro, que irá abordar temas como drogas, crimes e sonhos, o título será “Sonhos desperdiçados, sociedade ferida”. Já o café da manhã será feito a partir das 10h.

A Agência de Metrologia começou suas atividades no dia 16 de junho, onde teve a apresentação da Banda e Música composta pelos alunos da Escola Juliano Varella, além de palestra de Márcio André Brito, diretor-presidente do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas) Amazonas.

Ontem houve oferta de agasalhos para campanha “Aqueça alguém nesse inverno”, que teve a participação do padre Laurindo Zeni, em uma ação de graças do Dia do Metrologista.

Nos siga no Google Notícias