ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador participa de “aniversário” e inaugura Aeroporto em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 15/06/2013 07:35
Governador inaugura Aeroporto, durante comemoração de aniversário de Três Lagoas (Foto: divulgação)
Governador inaugura Aeroporto, durante comemoração de aniversário de Três Lagoas (Foto: divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar hoje das comemorações dos 98 anos de Três Lagoas e vai aproveitar a festa para inaugurar o Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom”. Durante este evento estará disponível para visitação a aeronave ATR-72, que fará voos pela empresa Passaredo Linhas Aéreas, a solenidade acontece a partir das 18h em Três Lagoas.

O Aeroporto teve investimento de R$ 5 milhões, entre a implantação da pista e de outras melhorias no local. Na solenidade, a luz da pista de aterrissagem vai se acender pela primeira vez com voo noturno inaugural, que levará o governador para as festividades do município.

André também vai aproveitar a visita, para participar da abertura da 36° Expotrês (Exposição Agropecuária e Indústria de Três Lagoas) que irá acontecer no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal. Neste evento, estão incluídas apresentações artísticas com rodeio e shows musicais. A exposição, que faz parte da programação de aniversário da cidade, irá se estender até o dia 17 de junho.

Nos siga no Google Notícias