ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador participa de apresentação da equipe e frota da CCR MSVia

Leonardo Rocha | 09/10/2014 07:50
Governador André Puccinelli participa da solenidade de apresentação da concessionária CCR MSVia (Foto: Rachid Wached)
Governador André Puccinelli participa da solenidade de apresentação da concessionária CCR MSVia (Foto: Rachid Wached)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje (09), a partir das 10h, da apresentação da equipe e da frota da empresa CCR MSVia, responsável por duplicar e administrar BR-163, em Mato Grosso do Sul. Este evento que acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, terá a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos.

Neste evento também terá a presença do presidente da CCR, Maurício Soares Negrão e do diretor geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Jorge Luiz Macedo Bastos. Depois da cerimônia haverá o descerramento da fita inaugural dos serviços de operações nas estradas, assim como a simulação de resgate em frente ao Centro de Convenções.

O grupo CCR venceu o leilão realizado pela ANTT para assegurar a concessão da BR-163 por um período de 30 anos, tendo oferecido na oportunidade a menor tarifa de pedágio, no valor de R$ 4,38 a cada 100 km rodados. Este trecho passa por 19 municípios do Estado, e atingem mais de 1,3 milhões de pessoas, que terão acesso aos benefícios e modernização da rodovia.

Os prefeitos destes municípios inclusive formaram um consórcio para poder debater e articular com a empresa eventuais modificações no projeto e os valores que serão repassados através do ISS (Imposto Sobre Qualquer Natureza). Também já foi estabelecido os prazos para as obras neste ano, assim como as realizações da empresa.

Nos siga no Google Notícias