ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador participa de encontro com gestores municipais de Assistência Social

Viviane Oliveira | 21/02/2013 07:30

O Governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje às 8h do evento sobre Política Estadual de Assistência Social com a presença da secretária nacional de Assistência Social, Denise Colin. O encontro será no Grand Park Hotel na avenida Afonso Pena, nº 5.282, em Campo Grande.

A capacitação faz parte do Plano Estadual de Capacitação Permanente do Sistema Único de Assistência Social do Estado de Mato Grosso do Sul – Capacita Suas MS, em cumprimento aos objetivos específicos de desenvolver capacitações para atender agendas pactuadas, disseminar conteúdos produzidos no processo formativo e ofertar cursos que certifiquem trabalhadores nos patamares formativos.

No evento será lançada a cartilha contendo informações básicas, essenciais sobre o sistema e o funcionamento desta política pública. Também será divulgado o documento que regula o Plano Estadual de Capacitação Permanente do Sistema Único de Assistência Social do Estado de Mato Grosso do Sul.

Além da secretária nacional de Assistência Social, Denise Colin, estarão presentes a presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Luziele Maria de Souza Tapajós e o diretor do Fundo Nacional de Assistência Social, Antônio José Gonçalves Henriques. Todos vão palestrar sobre suas áreas de atuação.

Nos siga no Google Notícias