ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador participa de inauguração da nova sede do Fórum Trabalhista

Prédio antigo abrigará varas do trabalho de Campo Grande

Mayara Bueno | 18/11/2016 08:08
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participará da inauguração do Fórum Trabalhista Senador Ramez Tebet, nesta sexta-feira (18), às 18 horas. O novo local fica na Rua Jornalista Belizário Lima, nº 418.

Agora, Reinaldo está reunido com o secretariado para balanço das atividades e discutir o planejamento do governo.

Segundo informações do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região, que compreende Mato Grosso do Sul, o prédio onde funcionava o fórum passou por uma reforma para abrigar as sete varas do trabalho da Capital.

O novo prédio possibilitará economia de R$ 40 mil com aluguel, ainda de acordo com o TRT. As salas de espera, de audiências e as secretarias das varas são maiores. Hoje, o prédio comporta, em média, 100 pessoas sentadas aguardando audiência, enquanto no novo local cabem cerca de 300.

Monitoramento – Nesta manhã, Reinaldo está com os secretários para monitorar o desempenho de cada pasta em relação ao seu planejamento anual. Esta é a segunda reunião com este fim de 2016.

Segundo o governo, no total, são 204 iniciativas que contemplam o planejamento em todas as áreas, tais como o investimento de R$ 96 milhões em segurança no programa MS Mais Seguro, e as obras de regionalização da saúde, a exemplo da implantação da Unidade de Terapia Renal em Coxim. As ações fazem parte dos Contratos de Gestão, pactuados entre o governador e secretários em março.

*Matéria editada para correção de informação às 9h07. Trata-se do TRT da 24ª Região, Tribunal Regional do Trabalho, e não TRF, Tribunal Regional Federal.

Nos siga no Google Notícias