ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador participa de inauguração de loja e evento do TRT

Leonardo Rocha | 19/10/2015 08:15
Governador participa de apresentação de loja e solenidade do TRT (Jéssica Barbosa - Assessoria)
Governador participa de apresentação de loja e solenidade do TRT (Jéssica Barbosa - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem duas agendas para esta segunda-feira (19), a primeira será no final da manhã, quando participa da inauguração e apresentação da loja Leroy Merlin, que vai acontecer a partir das 11h, na Avenida Cônsul Assaf, no Parques dos Novos Estados.

Esta apresentação vai ser feita para empresários, convidados e imprensa, sendo que a inauguração oficial ao público será a partir de amanhã (20). A loja irá gerar 20 empregos diretos e 300 indiretos, com um investimento de R$ 80 milhões, em uma área de 9 mil m² quadrados para área de venda, além de mais 10 mil m² de estacionamento, que pode receber até 400 veículos.

Esta loja em Campo Grande é a 34° da rede no Brasil, em uma variedade de mais de 80 mil itens a disposição dos clientes, divididos em 14 setores. A Leroy Merlin chegou ao país em 1998, no ramo de materiais de construção.

A segunda agenda do governador será na solenidade de Condecoração na Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, onde Reinaldo vai receber uma medalha. O evento acontece na Sala de Sessões do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que fica na rua Jornalista Belizário de Lima.

Nos siga no Google Notícias