ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador participa de lançamento de Conferência e entrega prêmios para alunos

Francisco Júnior | 01/04/2014 07:16

O Governador André Puccinelli cumpre duas agendas públicas nesta terça-feira (1). Às 9 horas, na Governadoria, participa da solenidade de lançamento da Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014 (ESTC14).

À tarde o governador segue para Chapadão do Sul, onde realizará a entrega de 478 prêmios, entre tablets e bicicletas, para alunos da Rede Estadual de Ensino de Chapadão e dos municípios em torno.

Conferência -  A Conferência de Ecoturismo e Turismo Sustentável 2014 (ESTC14 - Ecotourism and Sustainable Turism Conferece), acontecerá de 26 a 30 de abril, em Bonito. Considerada a mais importante do segmento de ecoturismo do mundo, é focada no avanço das metas de sustentabilidade para a indústria do turismo, na promoção das políticas e práticas que beneficiem as empresas e as comunidades. A ESTC ajuda a reforçar o papel do turismo na construção de um futuro mais sustentável.

A Conferência é realizada pela Sociedade Internacional de Ecoturismo (Ties - International Ecotourism Society), em parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, e com apoio da Embratur, da Prefeitura de Bonito e do Conventions Bureau de Bonito. O evento internacional é realizado pela primeira vez no Brasil e é uma chance única para intercâmbio de informações e troca de experiências entre o turismo nacional e o mundo.

PremiaçãoA entrega de prêmios além do município de Chapadão do Sul, contemplará alunos das cidades de Costa Rica, Paraíso das Águas, Camapuã, Cassilândia e Alcinópolis. O evento terá início às 14 horas, na Escola Estadual Jorge Amado, no bairro Esperança. Este ano, o Governo do Estado premiará um total de 12.305 estudantes que obtiveram a melhor nota no ano letivo de 2013.

Nos siga no Google Notícias