ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador participa de lançamento de livro nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 09/05/2013 06:13

O governador André Puccinelli participa nesta quinta-feira (9) do lançamento do livro Vozes das Artes Plásticas. A publicação faz parte da série “Vozes” que retrata personalidades das diversas categorias da arte sul-mato-grossense. A solenidade acontece às 9h30, no auditório da Governadoria.

A obra é o quarto livro da série publicada pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio da Fundação de Cultura. A dança, o teatro e o artesanato já foram contemplados nas edições anteriores.

A elaboração do livro contou com uma extensa rede de colaboradores tanto de Mato Grosso do Sul quanto de outros estados, incluindo jornalistas, fotógrafos, acadêmicos, pesquisadores, artistas visuais, designers, entre outros.

A tiragem inicial é de dois mil exemplares, que serão distribuídos em bibliotecas públicas, bibliotecas escolares, entidades culturais, salas de leitura, setores governamentais do País ligados à cultura e embaixadas brasileiras no exterior.

O lançamento do livro faz parte da programação oficial da Semana do Artesão, promovida pelo governo do Estado, por intermédio da Fundação de Cultura.

Nos siga no Google Notícias