ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador participa de lançamento de obra e conferência nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 29/03/2012 07:09

Eventos acontecem no período da manhã

O governador André Puccinelli (PMDB) participa às 8 horas do lançamento da obra da Cidade dos Ônibus, no Pólo Empresarial Sul Wilmar Lewandowski, localizado na saída para São Paulo, região do bairro Moreninhas, em Campo Grande.

A intenção da Prefeitura de Campo Grande com a obra da Cidade dos ônibus é reduzir o congestionamento das ruas, degradação do asfalto e emissão de dióxido de carbono. Conforme a prefeitura, cerca de 400 ônibus trafegam diariamente por diversos bairros da Capital.

Às 9 horas, Puccinelli vai a abertura da 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social (Consocial), que tem como tema “A Sociedade no Acompanhamento e Controle da Gestão Pública“. O evento será realizado na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no Jardim Seminário.

Com o apoio do governo do Estado, Campo Grande sediará a 1ª Consocial. O objetivo do evento é debater e propor ações da sociedade civil no acompanhamento e controle da gestão pública e o fortalecimento da interação entre sociedade e governo.

A expectativa é receber cerca de 400 pessoas, sendo que 303 dos participantes são delegados, dentre os quais serão escolhidos 28 para representar o Estado na Conferência Nacional. A etapa nacional acontece entre os dias 18 e 20 de maio em Brasília.

Nos siga no Google Notícias