ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador participa de lançamento do Showtec e evento em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 17/11/2015 08:09
Reinaldo participa de lançamento na Famasul e agenda em Três Lagoas (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa de lançamento na Famasul e agenda em Três Lagoas (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começa seus compromissos públicos nesta terça-feira (17), a partir das 9h, quando participa do lançamento da 20° edição do Showtec, que vai acontecer na sede da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS). Na solenidade será apresentada a programação do evento, que vai ocorrer de 20 a 22 de janeiro, de 2016.

Nesta lançamento será divulgado os assuntos que estarão em pauta no evento, sendo que o tema será "Tecnologia é o nosso negócio". A edição do Showtec será realizada no município de Maracaju, cidade que fica 160 quilômetros de Campo Grande. Um dos objetivos é adaptar tecnologias para apoiar o crescimento da área cultivada em Mato Grosso do Sul.

Reinaldo segue no período da tarde, para o município de Três Lagoas, onde a partir das 14h, irá lançar mais uma edição da Rota do Desenvolvimento, com a presença dos secretários Eduardo Riedel (Governo), Jaime Verruck (Desenvolvimento), Sérgio de Paula (Casa Civil) e Márcio Monteiro (Fazenda).

O evento terá a participação de especialistas de vários segmentos, que vão discutir atividades de etores do comércio, serviços, industrias e agronegócio. Já houve três edições deste programa no interior, realizadas em Nova Andradina, Coxim e Dourados, onde foram feitas a capacitação de quatro mil participantes, tendo a parceria do Sebrae e Sistema S.

Nos siga no Google Notícias