ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador participa de reunião sobre financiamento ao Centro-Oeste

Leonardo Rocha | 06/07/2016 08:30
Reinaldo participa de reunião do Condel em Brasília, nesta quarta-feira (Foto: Marina Pacheco)
Reinaldo participa de reunião do Condel em Brasília, nesta quarta-feira (Foto: Marina Pacheco)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) continua nesta quarta-feira (06) em Brasília, onde participa de reuniões e eventos do governo federal. A partir das 10h, tem presença confirmada na reunião do Condel (Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste), que discute investimentos e financiamento para região do Centro-Oeste.

O evento que ainda contará com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), e representantes dos estados de Goiás e Mato Grosso, vai ocorrer na sede do Banco do Brasil, em Brasília. Entre as pautas está a discussão sobre a criação da ouvidoria do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste).

Os governadores ainda discutem a programação de financiamento do FCO para 2016 e o balanço das atividades do ano de 2015. Também irá se tratar investimentos nos municípios classificados como de renda "dinâmica" ou "estagnada", assim como abrir espaço inclusive para área hospitalar.

Ao todo foram definidas 23 deliberações, propostas na última reunião do grupo, no dia 23 de junho. A reunião de hoje (06) vai discutir e confirmar estas propostas. O governador segue a tarde em Brasília, onde pretende ter outros encontros em ministérios e órgãos do governo federal.

Nos siga no Google Notícias