ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

André planta árvore, sanciona lei e lança kit de difusão musical

Francisco Júnior | 20/09/2011 06:57

Kit de Difusão Musical será distribuído para rádios, jornais e fundações de cultura do Estado, reduzindo a distância entre público e artista

O governador André Puccinelli participa às 7h30 de plantio de mudas de árvores no entorno da TV Brasil Pantanal, junto com representantes dos principais veículos de comunicação. Às 8h30, André sanciona a lei que amplia vagas a idosos e pessoas com deficiência no transporte intermunicipal. A agenda do governador prevê, ainda, às 11h, lançamento de kit de difusão musical, com a presença de cantores, músicos e bandas da Capital e do interior que fazem parte do projeto.

O Kit de Difusão Musical será distribuído para rádios, jornais e fundações de cultura do Estado. Cada um dos 1,5 mil kits é composto por dois CD´s e um livreto. No primeiro disco estão 100 músicas gravadas por 50 artistas do Estado. No segundo, informações completas e imagens dos músicos que participam do projeto. Já o livreto reúne release resumido, foto, ficha técnica das músicas e contato dos participantes.

Nos siga no Google Notícias