ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador participa de solenidade e entrega veículos em Batayporã

Leonardo Rocha | 26/06/2015 08:55
Reinaldo realiza agenda nesta sexta-feira no município de Batayporã, onde entrega veículos e participa de festa tradicional (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo realiza agenda nesta sexta-feira no município de Batayporã, onde entrega veículos e participa de festa tradicional (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá visitar o município de Batayporã, que fica a 311 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (26), onde participa de solenidade tradicional da região, além de entregar veículos para Secretaria Municipal de Agricultura.

Ele começa sua agenda no município a partir das 15h, onde entrega um caminhão caçamba e uma uma patrulha mecanizada, composta de um trator Valtra modelo BM-110, 4×4, para Secretaria Municipal de Agricultura, além de implementos agrícolas, que serão destinados para ações junto aos pequenos produtores da região.

O governador conseguiu estes veículos por meio de emenda parlamentar, enquanto era deputado federal. Outros quatro veículos que serão entregues nesta ocasião também foram conquistados por meio de emendas parlamentares para contribuir com o município.

Reinaldo também participa a partir das 20h, da abertura da 35ª edição da Festa do Sereno de Batayporã. Esta solenidade começa hoje e se estende até domingo (28), tendo atrações musicais, bailes e gastronomia. Esta festa acontece no Recinto de Festas Diego Sanches Marchi.

Nos siga no Google Notícias