ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador participa do lançamento da pedra fundamental da Eldorado

Leonardo Rocha | 15/06/2015 07:57
Reinaldo participa de festividades e lançamento da pedra fundamental da Eldorado (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo participa de festividades e lançamento da pedra fundamental da Eldorado (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) permanece, nesta segunda-feira (15), em Três Lagoas, onde participa das festividades do município, que comemora 100 anos de existência. Ele também irá prestigiar o lançamento da pedra fundamental da empresa Eldorado Brasil, que vai ter uma segunda unidade na cidade. O evento inclusive faz parte da agenda de festas.

O primeiro evento do dia tem o hasteamento da Bandeira, a partir das 8h, na Praça Ramez Tebet, depois segue para o desfile cívico em Comemoração ao aniversário da cidade, por volta das 8h30, na Avenida Antônio Trajano. O governador tem presença esperada nestas comemorações junto com a prefeita Márcia Moura (PMDB) e demais lideranças locais.

Depois, a partir das 11h30, Reinaldo irá participar do lançamento da Pedra Fundamental, da ampliação da Eldorado Brasil, que vai acontecer na rodovia BR-158, no Km 231. Esta nova fábrica de celulose na região, tem um investimento de R$ 8 bilhões, tendo previsão que a linha comece a entrar em operação no segundo semestre de 2018, tendo capacidade de produzir 2 milhões de toneladas de celulose por ano.

Nos siga no Google Notícias