ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador participa hoje de evento da CNI em Brasília

Leonardo Rocha | 29/10/2013 07:36
Governador irá falar em nome da região Centro-Oeste em evento em Brasília  (Foto: Marcos Ermínio)
Governador irá falar em nome da região Centro-Oeste em evento em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje, a partir das 10h30, de evento na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em Brasília, onde será apresentado um estudo logístico sobre a região Centro-Oeste. André irá discursar sobre a logística e competitividade da região, representando os estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

No evento  será apresentado um estudo logístico sobre a região Centro-Oeste com a exposição de dados, rotas e mapeamento da produção e economia da região, em uma material produzido e elaborado durante um ano.

O “Projeto Centro-Oeste Competitivo” tem a participação de setores da agricultura, comércio e indústria dos três estados. Puccinelli vai aproveitar a oportunidade para requisitar junto a União um aumento de investimentos e recursos federais, com o intuito de criar novas oportunidades para região e assim aumentar as parcerias público – privadas.

A Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul) destacou que este estudo será apresentado pela primeira vez no evento, inclusive nenhum dado ou informação sobre o levantamento foi adiantado antes da apresentação na CNI.

Nos siga no Google Notícias