ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador participa hoje de lançamento do Mês da Mulher

Kleber Clajus | 10/03/2014 08:22
Puccinelli participa hoje de solenidade do Mês da Mulher e discute segurança pública em escola no Campo Belo (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Puccinelli participa hoje de solenidade do Mês da Mulher e discute segurança pública em escola no Campo Belo (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa, nesta segunda-feira (10), da solenidade de lançamento da Campanha do Mês da Mulher, às 9h, no auditório da Governadoria, em Campo Grande. Já às 19h30 tem prevista participação em assembleia sobre segurança pública na Escola Estadual Ada Teixeira, no Bairro Campo Belo.

No primeiro compromisso, Puccinelli participa da abertura da Campanha do Mês da Mulher, que prevê a realização de palestras, oficinas de artesanato e blitz educativas.

A campanha que tem por tema “Toda Mulher traz dentro de si a força para chegar onde quiser” e contará hoje com palestra da diretora-executiva do Instituto Patrícia Galvão - Mídia e Direitos, Jacira Melo. O calendário de ações podem ser consultado no link da Campanha.

Para o período da noite, o governador tem participação prevista na 1ª Assembleia Geral da Escola Estadual Ada Teixeira, no Bairro Campo Belo, onde a comunidade se reúne com o comando da Polícia Militar para requerer a instalação de posto policial na região e, assim, reforçar as ações de segurança.

Nos siga no Google Notícias