ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador participa hoje do lançamento do programa Biota-MS

Francisco Júnior | 13/04/2012 06:49

O governador André Puccinelli participa hoje (13) do lançamento do programa de Ciência, Tecnologia e Inovação para a Biodiversidade do Estado de Mato Grosso do Sul “Biota/MS”. O lançamento acontece às 8 horas, em Campo Grande, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no auditório Germano de Barros. Também será realizado, nos dias 13 e 14, concomitante ao lançamento do livro do Programa, o workshop do Programa Biota/MS.

O Programa Biota/MS foi criado com a missão de construir uma base integrada de conhecimento cientifico, tecnológico e de inovação tendo como foco a biodiversidade de Mato Grosso do Sul para dar suporte a tomadas de decisão na gestão desta visando ao seu uso sustentável e contribuindo para o desenvolvimento econômico do Estado.

Participam do Comitê Gestor do Biota-MS pesquisadores de diversas universidades e instituições de pesquisa. Pode se integrar ao programa toda instituição, seja ela pública, privada ou do 3º setor, que deseja participar das ações do Biota – MS. O Programa está contemplado no PPA-2008/2011 e no Orçamento do Governo de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias