ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador reafirma gratidão e volta chamar Dilma de “fada madrinha”

Alan Diógenes e Zana Zaidan | 12/02/2014 21:38

O governador André Puccinelli (PMDB) se emocionou na noite desta quarta-feira (12) ao lembrar conquistas para Mato Grosso do Sul com o programa MS Forte 2 firmado com a presidente Dilma Rousseff, durante seu mandato. Na entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico), Luciano Coutinho, o governador chorou quando discursava sobre sua trajetória no governo de Mato Grosso do Sul.

Durante o discurso emocionado, André Puccinelli reafirmou gratidão pela presidente Dilma Roussef, que segundo ele, ajudou a trazer os benefícios do BNDES para o Estado. “No começo existiam alguma forças ocultas que travavam o credito do BNDES para MS. Penso sabê-las, mas não quero dizê-las. Sou grato a presidente Dilma Rousseff, minha fada madrinha, por ter olhado pelo nosso Estado ajudando assim a trazer esse banco que tanto está desenvolvendo Mato Grosso do Sul”, destacou.

O governador chegou a chamar a presidente de “macha” por a mesma ter feito uma ligação para o presidente do BNDES, Lucimar Coutinho, questionando os números do desenvolvimento econômico do Estado e a veracidade das informações prestadas por ele. “A presidente, muita macha que é, o Andre Puccinelli de saiasm ligou para o Lucimar Coutinho e questinou se os números que passei sobre o Estado eram verdade”, contou o governador.

MS Forte 2 – O governador lembrou ainda, que dos R$ 3,6 bilhões investidos no MS Forte 2, R$ 1,9 bilhões foram liberados pelo BNDES. "Mato Grosso do Sul nunca teve um programa como esse", reforçou o governador sobre os investimentos em infraestrutura e demais setores do Estado.

Nos siga no Google Notícias