ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador realiza evento comemorativo dos 100 dias de administração

Leonardo Rocha | 10/04/2015 07:30
Reinaldo apresenta os projetos e metas para 2015, em evento comemorativo dos 100 primeiros dias (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo apresenta os projetos e metas para 2015, em evento comemorativo dos 100 primeiros dias (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza hoje (10), a partir das 19h, um evento comemorativo aos 100 dias da sua administração, apresentando os projetos e ações que vão ser realizadas ao longo do ano no Estado. A solenidade acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Reinaldo vai assinar o Termo de Adesão e Compromisso com o Programa Brasil Transparente, que foi criado pela CGU ( Controladoria Geral da União), que visa auxiliar estados e municípios para ações mais transparentes no governo. Os secretários também irão assinar um compromisso de metas para 2015, fazendo um pacto com a população de Mato Grosso do Sul.

Neste evento ainda está previsto a participação da secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU, Patricia Audi, do Controlador Geral da União em Mato Grosso do Sul, José Paulo Barbiere, assim como do presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o desembargador José Maria Lós, além do presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias