ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador realiza hoje o lançamento do Portal do Servidor

Leonardo Rocha | 28/10/2015 08:03
Reinaldo lança Portal do Servidor, em evento no auditório da Governadoria (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo lança Portal do Servidor, em evento no auditório da Governadoria (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá lançar nesta quarta-feira (28), a partir das 9h, o Portal do Servidor, que vai disponibilizar todas as informações sobre o funcionalismo, de forma simples e direta. O evento vai ocorrer no auditório da Governadoria, que fica no Parque dos Poderes.

Esta ferramenta de comunicação viabilizada pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), será um canal que vai disponibilizar dados pessoais e funcionais do servidor, como a sua lotação, benefícios, adicionais de tempo de serviço, afastamento, rendimentos e contracheque mensal.

"Nosso principal objetivo é centralizar os dados de maneira que o acesso seja rápido, seguro e eficiente. Desta forma, ninguém mais precisará procurar seu setor de Recursos Humanos para obter essas informações que são de grande importância”, disse o secretário de Administração, Carlos Alberto Assis.

Este Portal ainda vai ter dados como formulários e requerimentos, calendários de pagamentos, esclarecimentos sobre os direitos dos servidores, assim como deveres e benefícios. O sistema de dados funcionais será semelhante a um banco, com senha pessoal, tendo medidas para garantir a privacidade dos dados funcionais.

Nos siga no Google Notícias