ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador recebe a visita do cônsul do Peru em seu gabinete

Leonardo Rocha | 19/11/2015 08:25
Reinaldo vai receber o cônsul do Peru para discutir parcerias com MS (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo vai receber o cônsul do Peru para discutir parcerias com MS (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebe a visita do cônsul-geral do Peru em São Paulo, Arturo Jarama. A reunião irá ocorrer a partir das 10h, no gabinete do governador. Esta é a segunda visita protocolar da autoridade em Mato Grosso do Sul, onde vai apresentar os trabalhos realizados pelo Consulado, com o objetivo de divulgar a cultura do seu país.

O cônsul tem buscado em outros encontros pelo Brasil, com governadores, prefeitos e autoridades realizar parcerias para a realização de exposições, com mostras fotográficas itinerantes sobre o Peru. Ele esteve ontem (18) em reunião com o presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB), além de outros deputados, como Mara Caseiro (PT do B) e Rinaldo Modesto (PSDB).

Arturo Jarama assumiu a chefia do Consulado Geral em São Paulo em abril de 2013. No mesmo ano, fez questão de realizar uma visita oficial a Mato Grosso do Sul, com o propósito de conhecer as potencialidades do Estado e fortalecer as relações entre as regiões, em busca de parcerias e ações em conjunto.

Nos siga no Google Notícias