ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador recebe comenda durante posse da nova diretoria da Fiems

Ítalo Milhomem | 30/05/2011 07:28

O governador André Puccinelli (PMDB) receberá comenda “Gran Colar” da Ordem do Mérito Industrial”, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul,) eleita para o quadriênio 2011-2015, que será realizada na noite desta segunda-feira (30).

A homenagem foi criada em 2009 e é oferecida a uma personalidade por ano, que tenha contribuído com desenvolvimento das atividades industrias em Mato Grosso do Sul.

Também serão homenagens com a Comenda da Ordem do Mérito Industrial, o ex-governador Pedro Pedrossian e ao empresário Ueze Elias Zahran.

Já a CNI oferecerá, post mortem, o Prêmio da Ordem do Mérito Industrial ao empresário Heitor José Volpini, esposo da empresária e 2ª secretária da Fiems, Cláudia Pinedo Zottos Volpini, que será entregue pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e pelo presidente da Fiems.

O presidente reeleito da Fiems, Sérgio Marcolino Longen e outros 27 membros, entre diretores, conselheiros fiscais e delegados junto à CNI (Confederação Nacional da Indústria) serão empossados, às 19h30, na cerimônia na sede da federação, na Casa de Indústria em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias