ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador recebe ministro da Integração para discutir investimentos para MS

Leonardo Rocha | 06/09/2013 07:42
Governador participa de reunião com ministro da Integração para discutir Centro-Oeste (Foto: Cleber Gellio)
Governador participa de reunião com ministro da Integração para discutir Centro-Oeste (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá participar a partir das 8h do aniversário da Policia Militar no comando geral da PM. Depois às 10h se reúne com o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, para o encontro do Conselho deliberativo do desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel/Sudeco). O evento irá acontecer no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Esta 3° reunião ordinária do Condel terá a participação de representantes dos outros estados do Centro Oeste e o titular do Sudeco, Marcelo Dourado, além de secretários do Estado. A pauta principal é a definição dos critérios para seleção dos projetos de investimentos e a programação de recursos do FDCO (Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste) para o próximo ano. No período da tarde o governador irá para Três Lagoas acompanhado do ministro para visita a fábrica de celulose da Eldorado Brasil.

Conselho - A 3° reunião do Condel faz parte do calendário onde são discutidos a distribuição de recursos e investimentos no Centro-Oeste. O conselho é responsável por produzir o plano regional do Centro oeste, do FDCO (Fundo de Desenvolvimento do Centro- Oeste) E FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro- Oeste).

Nos siga no Google Notícias