ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador se reúne com bancada federal e direção da ANTT em Brasília

Leonardo Rocha | 06/10/2015 08:30
Reinaldo se reúne com bancada e ANTT em Brasília (Foto: Gerson Walber)
Reinaldo se reúne com bancada e ANTT em Brasília (Foto: Gerson Walber)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá cumprir agenda, nesta terça-feira (06), em Brasília, onde tem encontros com a bancada federal de Mato Grosso do Sul e também reunião com representantes da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), ele vai discutir a manutenção e a viabilidade da Malha Oeste no Estado.

Reinaldo começa sua agenda em Brasília se reunindo com a bancada federal de Mato Grosso do Sul, onde vai pedir apoio em projetos e áreas prioritárias para o governo estadual.

O tucano divulgou ontem (05) que irá tentar pactuar com os parlamentares, para que eles destinem recursos das emendas ao setor de saúde, mas propriamente aos polos regionais, para melhorar estrutura e adquirir equipamentos.

No segundo compromisso, o governador se reúne com representantes da ANTT, onde junto com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, irão protocolar um pedido de apoio à manutenção da viabilidade da Malha Oeste em Mato Grosso do Sul.

Esta Malha é impostante para o escoamento da produção do Estado, sendo inclusive responsável pelo transporte de 6 milhões de toneladas por ano, em especial para o etanol, diesel, complexos de soja e celulose, além dos commodities de minério de ferro.

Nos siga no Google Notícias