ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador se reúne com deputado e discute porto com empresário

Edivaldo Bitencourt | 19/01/2015 08:50
Governador se reúne com deputados e empresário hoje (Foto: Alcides Neto/Arquivo)
Governador se reúne com deputados e empresário hoje (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), começou o dia concedendo entrevista a uma emissora de rádio. Em seguida, a agenda prevê reunião com um deputado federal e empresário.
A primeira ação do dia foi entrevista para a Rádio FM Capital, às 7h30. Ele fez um balanço das ações e falou das primeiras medidas.

Às 9h, o tucano se reúne com o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM). O tema do encontro não foi divulgado. No entanto, o Democratas é o principal parceiro do Governo e deve emplacar três nomes na administração estadual, tendo o comando da MSGás e do Inmetro, e conseguiu nomear Hélio Mandetta Sobrinho na Governadoria como secretário especial.

Ainda no gabinete, às 11h, Reinaldo conversa o empresário Michel Chaim para dar continuidade à discussão, iniciada com o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda (PT), na semana passada, e garantir a operação do porto fluvial.

O reativação do porto em Porto Murtinho também será discutida com os secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Jaime Verruck, e de Governo e Ações Estratégicas, Eduardo Riedel.

À tarde, a reunião será com o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB). Ele pretende disputar a presidência da Assembleia Legislativa neste ano e o governador busca o consenso. Os outros dois candidatos são Zé Teixeira (DEM) e Júnior Mochi (PMDB).

Nos siga no Google Notícias