ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador se reúne com ministro do Esporte e com a bancada do PMDB em Brasília

Wendell Reis | 08/02/2012 10:05

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Brasília nesta quarta-feira (8). A agenda do governador nesta manhã não foi divulgada. No período da tarde, às 12 horas, Puccinelli se reúne com a bancada de deputados federais do PMDB e com o senador Waldemir Moka (PMDB).

Ainda no período da tarde, Puccinelli, acompanhado pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB), se reúne com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Na reunião o deputado vai solicitar a reforma do Ginásio Guanandizão. Giroto explica que o estádio foi inaugurado há mais de 30 anos e não recebeu nenhuma reforma até hoje.

Giroto também vai explicar ao ministro que o ginásio é o único na Capital com estrutura para atender os atletas do Estado no treinamento para as Olimpíadas, que em 2016 acontecerá no Brasil.

O governador André Puccinelli também se reuniria com o Procurador-Geral do Trabalho, Luís Antônio Camargo de Melo, e com o ministro do Transporte, Paulo Sérgio Passos, mas a agenda foi cancelada porque ambos tinham compromissos com a presidenta Dilma Rousseff (PT).

Nos siga no Google Notícias