ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador se reúne com ministro e assina ordem de serviço em Sidrolândia

Leonardo Rocha | 31/03/2015 07:56
Reinaldo tem audiência com ministro, agenda em Sidrolândia e ainda participa de lançamento de campeonato (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo tem audiência com ministro, agenda em Sidrolândia e ainda participa de lançamento de campeonato (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, a partir das 10h30, em seu gabinete na Governadoria e depois segue no período da tarde para o município de Sidrolândia, onde assina ordem de serviço para restauração asfáltica e outras ações na cidade.

O ministro do Esporte tem uma longa agenda nesta terça-feira (31), em Campo Grande, onde tem audiência com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a partir das 10h30, na Governadoria, e depois este segue para reuniões com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), além de outras visitas em parques e ginásio da cidade, entre eles o Parque Jacques da Luz, Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis e Estádio Morenão.

Já o governador realiza agenda em Sidrolândia, no período da tarde, onde às 15h30, assina ordem de serviço para restauração asfáltica em várias ruas do município, em uma área de 49.440,40 m², sendo o evento realizado na Avenida Antério Lemes de Souza, área central. Nesta solenidade, o tucano ainda assina a reforma e ampliação da agência do Detran, na cidade.

Depois, a partir das 16h30, o governador visita obras de construção do prédio do Corpo de Bombeiros, que fica localizada na BR-060. Para fechar sua agenda, o governador ainda participa do lançamento da Taça MS Record de Futebol Interbairros 2015, que vai ocorrer no Espaço Murano, que fica na Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias