ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador se reúne com presidente da Agepan para discutir metas para 2015

Michel Faustino | 04/03/2015 20:26

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve reunido na tarde desta quarta-feira (04) com o diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), Youssif Domingos, para traçar o plano de metas deste ano. O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, também participou da reunião.

Na ocasião, Youssif apresentou as metas a Agência para este ano e um balanço da gestão em 2014.
“Apresentamos para o governador Reinaldo as atividades do ano passado (2014), os projetos que estão em andamento e as metas para 2015, inclusive a possibilidade de termos uma sede própria para a Agepan. Também conversamos sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Autarquia” afirmou.

Competência – a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), autarquia vinculada à Secretaria de Governo e Gestão Estratégica, é responsável pela regulação e fiscalização de serviços públicos delegados em Mato Grosso do Sul, incluindo os que são de competência estadual e os de competência federal, nos quais atua em convênio com agências nacionais. O trabalho regulatório implica na busca do equilíbrio entre o poder público, as concessionárias e os usuários de cada serviço.

Nos siga no Google Notícias