ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador se reúne com secretários para discutir as metas de 2016

Leonardo Rocha | 23/06/2016 07:58
Reinaldo realiza reunião para avaliar as metas de gestão para o ano de 2016 (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo realiza reunião para avaliar as metas de gestão para o ano de 2016 (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne nesta quinta-feira (23), a partir das 8h30, com o secretários estaduais e dirigentes de órgãos públicos, para avaliar as metas de cada pasta, propostas para 2016. O encontro será na Governadoria, no Parque dos Poderes. Em março foi definida 201 iniciativas para este ano, que são acompanhadas pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica.

Nesta reunião vai se avaliar como anda os projetos desenvolvidos por cada secretaria. Das 201 iniciativas previstas, 98 são do eixo social, 38 da área econômica, 17 voltadas para infraestrutura e 48 relacionados a gestão pública. A Secretaria de Governo já faz o monitoramento de 85% destas ações.

Entre as propostas apresentadas estavam o nível de transparência no governo, a formação de monitoramento virtual estadual, que possibilitou o uso de tornozeleira eletrônica em 130 presos, assim como projetos de sucesso, como a Rede Solidária e ações para melhor a qualidade do serviço público, entre eles o programa "Gestão por competência", que elenca a capacidade dos servidores. Também foi citado a modernização nas compras públicas.

Evento - No período da tarde, a partir das 16h30, também está prevista a ida do governador ao evento que vai firmar o apoio do PR a pré-candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), a prefeitura de Campo Grande.

A expectativa é que seja definido o candidato a vice, sendo escolhido o nome do ex-superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça. O evento será no Grand Park Hotel, localizado na Avenida Afonso Pena, na Chácara Cachoeira.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias