ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador se reúne com Zauith para discutir ações de saúde em Dourados

Leonardo Rocha | 03/03/2015 08:14
Reinaldo irá discutir ações de saúde com prefeito de Dourados (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo irá discutir ações de saúde com prefeito de Dourados (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá se reunir nesta manhã (03), a partir das 9h, com o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB) para discutir ações de saúde no município. O encontro terá a presença do secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, e o do secretário municipal, Sebastião Nogueira Faria. O encontro acontece no gabinete do governador.

Nesta reunião, eles deverão definir parcerias para atender a demanda de cirurgias eletivas em Dourados, assim como outros assuntos vinculados ao setor. No início do ano, o governador Reinaldo Azambuja paralisou a construção do Hospital Regional de Dourados, alegando que a prioridade não era a realização de obras e sim a ampliação do atendimento à população.

Reinaldo ponderou que em Dourados existiam dois hospitais prontos para o funcionamento, então não acreditava ser necessário, no início de sua gestão, continuar a obra do Hospital Regional. Este teve a liberação de R$ 19, 9 milhões em sua primeira etapa, com a expectativa de ter 120 leitos e ser construído em uma área de 5 hectares, localizado nas margens da BR-463, que foi doada pelo empresário Adão Parizzoto.

Nos siga no Google Notícias